Livro - Não é Óbvio?: A Teoria das Restrições (TOC) em uma História do Mundo

(Cód.7520633)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 62,32

vendido e entregue por agrega

R$ 63,92

3x de R$ 21,30 s/ juros

ver parcelas

Corra! Temos apenas 3 no estoque

  • R$ 63,92 em até 6x de R$ 10,65 s/ juros com Ame e receba R$ 3,20 de voltasaiba mais

calculando frete e prazo
calculando frete e prazo

Informações do produto

Informações do produto

<strong>Não é Óbvio?: A Teoria das Restrições (TOC) em uma História do Mundo</strong><br><br> <p align="justify">Depois do sucesso de A Meta, uma novela de negócios voltada para a indústria, Goldratt nos traz uma história capaz de mudar a visão de muitos profissionais da área de varejo. Todo varejista acredita que é fundamental ter o máximo de produtos e o mínimo de rupturas para se ter um bom desempenho. <br><br>Alguns costumam culpar a área de compras, pela falta de produtos, e a logística, pela demora na reposição de estoque. Mas nessa história que poderia muito bem ser real Paul nos mostra que invariavelmente estamos cegos diante de situações convencionais, acomodados em seguir padrões que impedem o crescimento dos negócios. <br><br> No caso de Paul, foi preciso um trauma - a inundação da loja - para que ele começasse a operar de forma totalmente diferente e descobrisse, quase por acaso, a razão de seu mau desempenho. Incrivelmente, a solução a que ele chegou para contornar o problema do estoque não apenas resolveu a questão da operação da loja como melhorou sobremaneira o resultado das vendas. A razão é simples, óbvia, como diz o título, mas para se chegar a sua compreensão é preciso seguir os passos de Paul e acompanhar todo o processo que levou a sua loja ao primeiro lugar no ranking de vendas e mudou a maneira como toda a rede operava, elevando de forma surpreendente os negócios da família. <br><br>

Ficha técnica

Ficha técnica

Código7520633
Código de barras9788521316794
Autor(a)Eliyahu M. Goldratt
TítuloNão é Óbvio?
SubtítuloA Teoria das Restrições (TOC) em uma História do Mundo
ISBN9788521316794
Páginas191
Edição
Tipo de capaBrochura
EditoraNobel
Ano2011
AssuntoAdministração e Negócios
IdiomaPortuguês

Avaliações

5.0
(1)
100%100%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Recomendado.

    07/03/2015
    Muito bom, sequencia de a meta, desta vez com foco no varejo !
    Wemerson Raphael
Voltar

Avaliações

5.0
(1)
100%100%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Recomendado.

    07/03/2015
    Muito bom, sequencia de a meta, desta vez com foco no varejo !
    Wemerson Raphael