Notebook Acer TravelMate Intel Core i3 4GB 1TB Tela LED 14" Windows 10 Pro - Preto

(Cód.132803041)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 2.699,00

vendido e entregue por Onofre Agora

R$ 2.719,00 (5% de desconto)

R$ 2.583,05

em 1x no cartão

Corra! Temos apenas 3 no estoque

  • R$ 2.719,00 em até 8x de R$ 339,87 s/ juros com Ame e receba R$ 135,95 (5% de volta) saiba mais

  • R$ 2.719,00 no cartão de crédito em até 8x de R$ 339,87 s/ juros

  • R$ 2.583,05 em 1x no cartão Shoptime (5% de desconto)
    ou R$ 2.719,00 em até 8x de R$ 339,87 s/ juros

formas de parcelamento
calculando frete e prazo

Avaliações

2.0
(5)
60%60%dos clientes recomendam este produto
  • Desliga Sozinho

    18/09/2018
    Comprei o notebook, um produto que não é como uma calça jeans que se não dê certo não vai nos afetar e não compramos todo mês. O que esperamos é que dure e não tenhamos que fazer reparos assim que compramos. Tive que solicitar troca na mesma semana que chegou. O produto foi trocado sem nenhuma incoveniencia, vieram até a minha casa retirar. Porém o segundo notebook também está apresentando defeitos agora depois de 2 meses de uso, está desligando sozinho.
    Alessandra
  • Lento e com defeito

    10/09/2018
    O notebook e bem lento, o processo de inicialização demora em media 3 minutos alem de demorar a carregar algumas paginas. Apos 3 dias de uso o notebook começou a desligar do nada apos 5 minutos que estava em uso. Já relataram o mesmo problema aqui nos comentários ou seja não sou o primeiro a passar por isso.
    Mairon
  • Produto apresenta defeito de fabricação e lentidão incompatíves a sua configuração.

    09/09/2018
    Adquiri o Notebook Acer Travelmate IP TMP449-G2-M 317 Q através da empresa shop time, o produto chegou antes do previsto, em 29/08/18 em 06/09/18 exatamente 8 dias após a entrega comecei a notar que o mesmo desligava sozinho, ele não hibernava ou suspendia a tela, simplesmente desligava sozinho, tendo que reinicia-lo novamente, após este fato comecei a monitora-lo, descobri que sempre que fazia movimentos bruscos com o produto como mudar ele de um local para o outro ele desligava, para um notebook isso é imperdoável, haja vista que sua característica é de um computador portátil. Notei também que trava muito e tem certa lentidão para algumas operações cotidianas como uso de internet e office usados juntos, fato este extremamente estranho para um notebook i3 4 Gb e 2,4 Ghz. Devido ter passado os 07 dias da compra não pude devolve-lo, abri chamado no dia 09/09/2018 informando o ocorrido, solicitaram o envio do equipamento para reparo, após pesquisa do site RECLAME AQUI observei várias reclamações com os mesmos problemas, e o pior sem aparentemente soluções efetivas. Sou professor universitário adquiri o produto para preparação das aulas e explanação dos conteúdos em salas, aparentemente usabilidade compatível com a publicidade e características ofertadas para o aparelho. Espero de coração que minhas solicitações sejam atendidas e que eu possa voltar a este site para parabenizar o pós-venda da Acer.
    Lucas
Voltar

Avaliações

2.0
(5)
60%60%dos clientes recomendam este produto
  • Desliga Sozinho

    18/09/2018
    Comprei o notebook, um produto que não é como uma calça jeans que se não dê certo não vai nos afetar e não compramos todo mês. O que esperamos é que dure e não tenhamos que fazer reparos assim que compramos. Tive que solicitar troca na mesma semana que chegou. O produto foi trocado sem nenhuma incoveniencia, vieram até a minha casa retirar. Porém o segundo notebook também está apresentando defeitos agora depois de 2 meses de uso, está desligando sozinho.
    Alessandra
  • Lento e com defeito

    10/09/2018
    O notebook e bem lento, o processo de inicialização demora em media 3 minutos alem de demorar a carregar algumas paginas. Apos 3 dias de uso o notebook começou a desligar do nada apos 5 minutos que estava em uso. Já relataram o mesmo problema aqui nos comentários ou seja não sou o primeiro a passar por isso.
    Mairon
  • Produto apresenta defeito de fabricação e lentidão incompatíves a sua configuração.

    09/09/2018
    Adquiri o Notebook Acer Travelmate IP TMP449-G2-M 317 Q através da empresa shop time, o produto chegou antes do previsto, em 29/08/18 em 06/09/18 exatamente 8 dias após a entrega comecei a notar que o mesmo desligava sozinho, ele não hibernava ou suspendia a tela, simplesmente desligava sozinho, tendo que reinicia-lo novamente, após este fato comecei a monitora-lo, descobri que sempre que fazia movimentos bruscos com o produto como mudar ele de um local para o outro ele desligava, para um notebook isso é imperdoável, haja vista que sua característica é de um computador portátil. Notei também que trava muito e tem certa lentidão para algumas operações cotidianas como uso de internet e office usados juntos, fato este extremamente estranho para um notebook i3 4 Gb e 2,4 Ghz. Devido ter passado os 07 dias da compra não pude devolve-lo, abri chamado no dia 09/09/2018 informando o ocorrido, solicitaram o envio do equipamento para reparo, após pesquisa do site RECLAME AQUI observei várias reclamações com os mesmos problemas, e o pior sem aparentemente soluções efetivas. Sou professor universitário adquiri o produto para preparação das aulas e explanação dos conteúdos em salas, aparentemente usabilidade compatível com a publicidade e características ofertadas para o aparelho. Espero de coração que minhas solicitações sejam atendidas e que eu possa voltar a este site para parabenizar o pós-venda da Acer.
    Lucas