Notebook Samsung Style S50 Intel Core i7 8GB 256GB SSD Tela LED 13,3" Windows 10 - Prata

Vendido e entregue por
Shoptime

R$ 5.199,92Selo PrimeEsta é uma oferta prime

8x de R$ 649,99 s/ juros

Oferta Recomendada
R$ 5.199,92 em até 12x de R$ 433,32 s/ juros com Ame e receba R$ 260,00 (5% de volta)
Formas de parcelamento
calculando frete e prazo

1.6
Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1.55
Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1.55
(20)
15%15%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes

  • Deveria se chamar computador da tela azul

    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    07/11/2019
    Comprei o produto e incentivei duas outras pessoas a comprarem. O das duas pessoas pouco tempo depois e durante o periodo de garantia comecou a dar tela azul O meu com 1 ano e 1 mes deu problema e liguei no 0800. Falaram em atualização de software. Como não é o meu computador de trabalho do dia a dia (isto pode ser verificado com o numero de ciclos do computador e verão que é muito pouco utilizado) o tempo passou e hoje 1 ano e 5 meses depois precisei fazer uso mais intensivo do produto e ja era. Tela azul constantemente. Custo para reparo R$ 855,00. Frustação a mil. Com o tipo de tratamento que recebi e pelo fato de até entao ser um defensor da marca tendo praticamente todos os produtos preemium da empresa fiquei decepcionado. Nao recomendo a ninguem gastar R$ 7 mil reais e ter a certeza que vai ter dor de cabeça com o equipamento.
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • Porcaria!! Não recomendo!!!

    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    27/10/2019
    Uma péssima compra!Funcionou por 8 meses,depois iniciou erro "tela azul" ,levado na assistência, constatado problema no SSD,sendo substituído.Funcionou por mais exatos 5 meses , Voltando a apresentar o mesmo problema, porém estou sem a garantia! Resumo: Notebook caro não funcionou direito desde o início devido a defeito de fabrica! Dinheiro jogado fora!!!Não compre!!!
    Felfave
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • Leve, rápido, mas a tela azul recorrente...

    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    25/10/2019
    O pessoal do suporte é muito legal, mas estou muito triste com o Notebook S50. Ele é rápido, leve, tem uma tela incrível, mas desde que comprei deu o problema recorrente da tela azul. O suporte restaurou a máquina várias vezes, até que precisei enviar para a assistência em outra cidade. Eles restauraram a máquina e me reenviaram. No começo a tela azul deixou de aparecer, mas logo depois voltou, não com a mesma frequência. Porém a dois meses, já fora da garantia, a tela azul voltou a aparecer a ponto de não mais conseguir ligar o note. Entrei em contato com o Suporte e pediram-me para enviar para a assistência Samsung em Jundiaí, que cobrou quase R$ 1.500,00 para trocar o SSD e mais duzentos e pouco para trocar um parafuso. Como eu não tinha dinheiro, solicitei a máquina de volta, sem a realização do serviço. Levei o equipamento para um pessoal que arruma notebook, eles mexeram, e a tela azul deixou de aparecer. Está tudo ok, até o momento. E me cobraram R$ 170,00, quase 10 vezes menos do que pediu a assistência da Samsung.
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • Decepcionado

    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    22/10/2019
    Comprei este not para minha esposa utilizar na empresa, que decepção, já enviamos 2 vezes para manutenção e o problema persiste, tela azul e reinicia sendo impossível de trabalhar, lamentável uma empresa desta não conceder assistência adequada prefere prejudicar a imagem como um todo ao invés de substituir o equipamento.
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • Problematico, e Samsung não resolve o problema

    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 20 avaliações com nota média 1
    20/10/2019
    Tenho o mesmo problema com a tela azul, Como a Sansumg não resolve mesmo, optei por instalar linux nele, e estou usando a meses sem problemas o Linux Mint 19.2, Foi a unica forma de re-aproveitar esta maquina que custou 7mil reais, e não ter que colocar no lixo.
    AlexT
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com