Smart TV LED 55" Philips 55PUG6102/78 UHD 4K com Conversor Digital 4 HDMI 2 USB Wi-Fi 60Hz

(Cód.132367921)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 3.795,90

vendido e entregue por Discultura

R$ 3.795,90

10x de R$ 379,59 s/ juros

Corra! Temos apenas 3 no estoque

  • R$ 3.795,90 em até 12x de R$ 316,32 s/ juros com Ame e receba R$ 759,18 (20% de volta) saiba mais

formas de parcelamento
calculando frete e prazo

Avaliações

3.7
(12)
75%75%dos clientes recomendam este produto
  • Em 28 dias já foi duas vezes para a assistência técnica.

    24/11/2018
    Cuidado, não sei se foi azar ou o produto é fraco. Logo após a entrega verifiquei que o som não era dos melhores. Com vinte dias de uso ficou totalmente muda. Em contato com o SAC da Philips após fazer vários testes me encaminharam para a assistência técnica, tive que pegar aquele trambolho colocar no carro e levar á autorizada, por sinal muito mal localizada dentro de um posto de gasolina na Taquara. Detectaram que a placa havia queimado, após espera de dez dias aprontaram, trouxe de volta pra casa funcionou 24 horas e após piscar duas vezes apagou de vez! Tornei a ligar para Philips não resolvi nada, voltei para a assistência técnica, após 06 dias descobriram o defeito e reabriram a ordem de serviço pedindo novas peças!!!! Estou decepcionado. Pensem bem antes de comprar pelo nome da empresa. A compra se deu em 06.10.2018, recebi alguns dias depois e nesse curto espaço de tempo só assisti televisão uma semana.
    PAULO
  • Imagem não é tão boa

    09/11/2018
    A imagem por ser 4 k deixa muito a desejar, não é tão limpa como falam na propaganda, Deve existir melhor no mercado
    sergio
  • Audio decepciona!

    08/11/2018
    A entrega foi excepcional, 7 dias antes do previsto! A imagem é boa! Agora, o áudio, decepcionado! Por ser 2 alto falantes minúsculos na parte inferior da tv, o som se torna abafado, e mesmo usando a configuração, não se tem uma qualidade que se espera de um aparelho desse valor! Tenho outros aparelhos inferiores com áudio superior! Para resolver, faço uso do home theater!
    Robinson
Voltar

Avaliações

3.7
(12)
75%75%dos clientes recomendam este produto
  • Em 28 dias já foi duas vezes para a assistência técnica.

    24/11/2018
    Cuidado, não sei se foi azar ou o produto é fraco. Logo após a entrega verifiquei que o som não era dos melhores. Com vinte dias de uso ficou totalmente muda. Em contato com o SAC da Philips após fazer vários testes me encaminharam para a assistência técnica, tive que pegar aquele trambolho colocar no carro e levar á autorizada, por sinal muito mal localizada dentro de um posto de gasolina na Taquara. Detectaram que a placa havia queimado, após espera de dez dias aprontaram, trouxe de volta pra casa funcionou 24 horas e após piscar duas vezes apagou de vez! Tornei a ligar para Philips não resolvi nada, voltei para a assistência técnica, após 06 dias descobriram o defeito e reabriram a ordem de serviço pedindo novas peças!!!! Estou decepcionado. Pensem bem antes de comprar pelo nome da empresa. A compra se deu em 06.10.2018, recebi alguns dias depois e nesse curto espaço de tempo só assisti televisão uma semana.
    PAULO
  • Imagem não é tão boa

    09/11/2018
    A imagem por ser 4 k deixa muito a desejar, não é tão limpa como falam na propaganda, Deve existir melhor no mercado
    sergio
  • Audio decepciona!

    08/11/2018
    A entrega foi excepcional, 7 dias antes do previsto! A imagem é boa! Agora, o áudio, decepcionado! Por ser 2 alto falantes minúsculos na parte inferior da tv, o som se torna abafado, e mesmo usando a configuração, não se tem uma qualidade que se espera de um aparelho desse valor! Tenho outros aparelhos inferiores com áudio superior! Para resolver, faço uso do home theater!
    Robinson