Compre a Garantia Estendida e fique tranquilo por mais tempo

Smart TV QLED 55" Samsung Q7F UHD 4K Conversor Digital Wi-Fi 4 HDMI 3 USB

Ops! Já vendemos o estoqueSem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.
nome:
e-mail:

3.0
Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 3
Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 3
(12)
42%42%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes

  • Defeito apos 16 meses

    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 3
    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 3
    18/12/2019
    A tv parou de funcionar, nao tem imagem, somente som e fica ligando e desligando sozinha. Tao logo acabou a garantia a tv pifou! Estou decepcionada! Um produto de to alto valor estragar em tao pouco tempo.
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • Defeito apos um ano e 3 meses da compra

    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 1
    09/11/2019
    Apos uma ano e três meses apareceu uma linha na parte inferior da tela e a assistência técnica disse que tem que trocar a tela! A empresa em tela disse que não pode fazer nada porque passou a garantia. Estou totalmente insatisfeito com essa empresa.
    Wagnermmo
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • Defeito com menos de 2 anos de uso

    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 1
    05/11/2019
    Assim como certos usuários reportaram, minha TV também apresentou de linhas horizontais e problema e a solução é trocar a tela pelo valor de R$ 5.690,00. Isso está me parecendo defeito de fabricação. Em outros sites encontrarão o mesmo problema! Entrei em contato com o Chat de suporte da Samsung, passei ordem de serviço e todos os detalhes, a resposta foi que o valor de reparo é este mesmo R$ 5.690,00, absurdo ! Notem no comentário que uma pessoa trocou a tela e o problema tornou a ocorrer.
    MarceloRJ
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • Só durou um ano e tres meses

    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 1
    31/10/2019
    Adquiri uma tv qled em 04/06/2018, modelo qn55q7famgxzd, foi instalada por profissionais seguindo todas as indicações do fabricante. Em 15/09/19 ela começou a apresentar imagem dupla e pequeno tremor. Entrei em contato com a Samsung em 17/09/19 quando foi feito um atendimento remoto, mas não havendo solução agendei uma visita técnica para o dia 19/09/19. Técnico da assistência fez o diagnostico de linhas na horizontal e necessidade de troca do painel de lcd. Fiz então contato com a samsung pelo site e foi aberto protocolo 1160943942, enviei nota fiscal conforme solicitado em 24/09/19. Atendente da samsung fez contato telefônico em 26/09/19 e a informação é de que o produto esta fora da garantia e que segundo a visita técnica não a "vicio" detectado no produto, portanto o valor era o apresentado pela empresa. Para saber o que é considerado "vicio" tive que fazer contato novamente com a assistência e conforme informação é considerado "vicio" falha ao ligar e desligar de algumas TVS da serie F, o que não é o caso da minha Qled 55.
    Lu2018
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com

  • vale cada centavo

    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 12 avaliações com nota média 5
    11/10/2019
    comprei a um mês , me surpreendeu muito boa , supera todas as expectativas
    liberato
    Avaliação feita pelo cliente no site samsung.com