Seja

Smart TV LED Philips 43" 43PFG5102/78 com Conversor Digital Wi-Fi integrado 2 USB 3 HDMI

(Cód.132127601)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 1.857,45

vendido e entregue por Lojas taQi

R$ 1.857,45

8x de R$ 232,18 s/ juros

  • R$ 1.857,45 em até 12x de R$ 154,78 s/ juros com Ame e receba R$ 92,88 de volta saiba mais

calculando frete e prazo

Informações do produto

Informações do produto

<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <style> #res{ display:none; } /*----MEDIA QUERIES-----*/ @media (max-width: 900px){ #res{ display:block; width:100%; max-width:900px; } #desk{ display:none; width:1200px; margin: 0 auto; } } </style> <div id="res"> Tecnologia de ponta com a <b>Smart TV da Philips.</b><br><br> Com design moderno, sofisticada essa <b>Smart TV</b> traz todos os recursos necessários para garantir imagens nítidas e som potente. Sua sala equipada com uma <b>Smart TV</b> de alto padrão que oferece praticidade e qualidade. <br><br> Através de uma incrível tela de 43 polegadas, você vai assistir séries, novelas e filmes com qualidade de cinema, com conversor digital integrado e resolução full HD.<br><br> Conta com conexão USB e HDMI, Wi-Fi integrado, acesso aos aplicativos Netflix, Youtube, BBC iPlayer, Serviços Smart TV e aplicativos sociais. Uma <b> Smart TV</b> completa para garantir interatividade e todo conforto que você merece sem sair de casa. Aproveite!<br><br> <br> </div> <div id="desk"> <iframe width="1200px" height="4750px" src='https://statics-submarino.b2w.io/especial/132127601/02/132127601.html' scrolling="no" seamless="seamless" frameborder="0" hspace="0" vspace="0" marginheight="0" marginwidth="0"></iframe> </div> <b>Imagens meramente ilustrativas.</b><br> <b>Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.</b><br> <b>Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.</b><br> <b>Certas funções necessitam de conexão com a internet. Alguns aplicativos podem requerer uma assinatura para acesso, sujeito a cobrança.</b><br>

Ficha técnica

Ficha técnica

Código132127601
Código de barras7898620270476
MarcaPhilips
Tipo de TVSmart TV
CorPreto
Tecnologia da TelaLED
Polegadas43"
ResoluçãoFull HD
Taxa de Atualização60Hz
Recursos de Vídeo2D
Recursos de Áudio10W
Potência do Áudio (RMS)10
Quantidade de entradas USB2
Local das entradas USB1 entrada lateral
Quantidade de entradas HDMI3
Local das entradas HDMI2 entradas traseiras
Wi-FiWi-Fi integrado
Conversor Digital IntegradoSim
PIP (Picture in Picture)Não
Timer On/OffSim
Sleep timerSim
Closed CaptionNão
Principais AplicativosNetflix, Youtube, BBC iPlayer, Serviços Smart TV, Aplicativos sociais
Consumo (Kw/h)<0.5W
Conteúdo da Embalagem1 TV, 1 Cabo AC,1 Controle remoto ,Manual do Usuário, 2 Pilhas AAA
CertificadoCertificado por Órgãos Autorizados - OCP's (Organismos de Certificação de Produtos)
Garantia do fornecedor12 Meses
Dimensões Aproximadas do Produto - cm (AxLxP)96x56x76cm
Peso Liq. Aproximado do Produto (Kg)9kg
Referência do modelo43PFG5102/78
FornecedorEnvision Indústria de Produtos Eletrônicos LTDA
SACSão Paulo (11) 2938 0245 outras Localidades: 0800 701 0145
Manual de instruções

Avaliações

2.6
(369)
37%37%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Bom custo beneficio

    10/10/2018
    Televisor de boa qualidade, boa imagem e fácil de manusear os controles.
    Jacir67
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • TV bastante problemática.

    25/09/2018
    Só não efetuei a devolução da tv porque no teste que fiz quando cheguei em casa, ele funcionou perfeitamente, e só fui ligá-la novamente após uma semana, quando apareceram diversos problemas e expirado o prazo para devolução. ALGUNS PROBLEMAS: - Desliga sozinha - Liga sozinha - Não obedece comandos -(quando acontece precisa desligar e ligar o cabo novamente. OBS: Ainda não levei em nenhuma autorizada porque fiquei desgostoso com o produto e muito raramente ele é utilizada.
    Osvalves
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Produto com problema desde a data da compra

    15/09/2018
    Comprei a tv e depois de uma semana de uso já me arrependi. A tv não responde ao controle remoto,demora para mudar de canal,trava toda hora,não fica conectada na internet,estou tendo problema com o app da Globo Play,perco mais tempo conectando a tv do que assistindo o que eu quero,as vezes acontece com o app da NETFLIX e do o YOUTUBE também,e o problema não é com a internet porque já fiz teste em outra tv e funcionou muito bem,quando aperto o botão para desligar ela trava e sou obrigada a desligar a tv direto na tomada,e creio que isso logo vai acabar queimando minha tv. E outra coisa como instalei ela na parede e não na rack nem estante depois que fui perceber que não veio os pezinhos dela,e não joguei junto com a caixa porque antes de jogar,tirei o isopor para ver se não tinha nada lá dentro e como não tinha joguei a caixa fora e só depois me dei conta que os pés não vieram junto,quando a transportadora me entregou a tv ela abriu a caixa na minha frente,ligou ela pra ver se não estava queimada,ai ela me entregou um saquinho lacrado que eu abri e lá dentro só tinha o manual o controle e as pilhas e uma borracha para colocar nos pés da tv acho que para não riscar o móvel,mas nem precisava já que os pés não vieram
    Pri2603
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
Voltar

Avaliações

2.6
(369)
37%37%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Bom custo beneficio

    10/10/2018
    Televisor de boa qualidade, boa imagem e fácil de manusear os controles.
    Jacir67
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • TV bastante problemática.

    25/09/2018
    Só não efetuei a devolução da tv porque no teste que fiz quando cheguei em casa, ele funcionou perfeitamente, e só fui ligá-la novamente após uma semana, quando apareceram diversos problemas e expirado o prazo para devolução. ALGUNS PROBLEMAS: - Desliga sozinha - Liga sozinha - Não obedece comandos -(quando acontece precisa desligar e ligar o cabo novamente. OBS: Ainda não levei em nenhuma autorizada porque fiquei desgostoso com o produto e muito raramente ele é utilizada.
    Osvalves
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Produto com problema desde a data da compra

    15/09/2018
    Comprei a tv e depois de uma semana de uso já me arrependi. A tv não responde ao controle remoto,demora para mudar de canal,trava toda hora,não fica conectada na internet,estou tendo problema com o app da Globo Play,perco mais tempo conectando a tv do que assistindo o que eu quero,as vezes acontece com o app da NETFLIX e do o YOUTUBE também,e o problema não é com a internet porque já fiz teste em outra tv e funcionou muito bem,quando aperto o botão para desligar ela trava e sou obrigada a desligar a tv direto na tomada,e creio que isso logo vai acabar queimando minha tv. E outra coisa como instalei ela na parede e não na rack nem estante depois que fui perceber que não veio os pezinhos dela,e não joguei junto com a caixa porque antes de jogar,tirei o isopor para ver se não tinha nada lá dentro e como não tinha joguei a caixa fora e só depois me dei conta que os pés não vieram junto,quando a transportadora me entregou a tv ela abriu a caixa na minha frente,ligou ela pra ver se não estava queimada,ai ela me entregou um saquinho lacrado que eu abri e lá dentro só tinha o manual o controle e as pilhas e uma borracha para colocar nos pés da tv acho que para não riscar o móvel,mas nem precisava já que os pés não vieram
    Pri2603
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br