Natal
icone de cesta de compras do header
0
sua cesta está vazia

informe seu CEP

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

shoptime e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antropologia da comunicacao visual

"Os objetos têm uma existência social continuamente reconstituída seja como bens de consumo (mercadorias) ou como fetiche de determinados grupos. Seus significados são atribuídos pelas paisagens digitais presentes na política, nos e...

Mais informações
Política de troca e devolução
R$ 77,40

no cartão de crédito 

calcular frete e prazo

Este produto é vendido por Boa Viagem e entregue por Shoptime, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

Informações do produto

"Os objetos têm uma existência social continuamente reconstituída seja como bens de consumo (mercadorias) ou como fetiche de determinados grupos. Seus significados são atribuídos pelas paisagens digitais presentes na política, nos estilos de vida e nas redes sociais em transformação, com suas marcas e modas de dominação. Daí a antropologia política assumir a comunicação visual-digital como parte constitutiva da pesquisa, da crítica e da pragmática. Nesse contexto, a comunicação visual tem sua base teórica, a um só tempo, reafirmada e desafiada. Em resposta, Massimo Canevacci busca compreender a trajetória social dos objetos visuais, entendidos como sujeitos com biografia e identidade própria, por meio de um método crítico que inclua os novos atores e os novos significados: o fetichismo metodológico. Se as mercadorias visuais têm suas regras de atração e repulsa, inclusive conosco, seus consumidores, elas são reveladoras – tanto de seu papel como do nosso –, e este Antropologia da Comunicação Visual que a Perspectiva ora publica as destrincha e expõe, indo além da lógica binária e dos valores dualistas.

Ficha técnica

Código100162700
EditoraPerspectiva
GêneroAntropologia
autorCANEVACCI, MASSIMO
fabricantePERSPECTIVA
MarcaPerspectiva

Avaliações

Esse produto ainda não tem avaliações

Ajude outras pessoas e faça a primeira :)

Avaliar produto

Dúvidas sobre o produto

Esse produto ainda não tem perguntas

Aproveite e faça a primeira :)

Fazer pergunta