Seguro Roubo e Furto

Contrate o Seguro Roubo e Furto e fique tranquilo até com quebra acidental.

Confira os principais benefícios

Com a GE você economiza

Use sua camera fotográfica, celular, notebook, tablet em qualquer lugar sem preocupações!

Com a GE você economiza

Tenha a tranquilidade de uma contratação rápida e sem burocracia.

Com a GE você economiza

Caso a sua tela quebre, nós também te ajudamos com isso! Seja indenizado em caso de quebra acidental.

Com a GE você economiza

Possui atendimento em todo Brasil para você não se preocupar.

Com a GE você economiza

Temos uma equipe pronta para te ajudar! 3003 4065 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 200 0625 (Demais Localidades).

Contrate a Garantia Estendida

Central de Atendimento

3003 4065 (Capitais e Regiões Metroplitanas) | 0800 200 0625 (demais Localidades)

O que é o Segura Garania Estendida Original?
Espaço2

É possível contratar o Seguro Roubo e Furto para o seu produto novo ou de forma avulsa para algum que você já tem!

COMPRA COM PRODUTO - Ao comprar o seu produto você pode selecionar o Seguro Roubo e Furto, logo antes da tela de pagamento.

COMPRA AVULSA - Não comprou o Seguro Roubo e Furto com o seu produto, e bateu aquele medo de um imprevisto? Fique tranquilo, é possível comprá-lo se seu produto tiver menos de 1 ano! Para ficar ainda melhor, saiba que você também pode adquirir para produtos que não foram comprados no nosso site. Basta clicar em qualquer botão "contratar" e aproveitar todos benefícios.

1. Em caso de roubo, furto qualificado ou quebra por acidente do seu do equipamento portátil, entre em contato com a Cardif, através do site www.acioneseuseguro.com.br/b2w ou ligue para os telefones 3003 4065 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 200 0625 para Demais Localidades. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete do seguro, o B.O. e o CPF do contratante. 2. Anote as instruções: em caso de quebra por acidente, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica onde deverá levar o equipamento e todas as informações necessárias para que ele seja consertado. Em caso de roubo ou furto qualificado, você receberá as orientações  referentes aos documentos que deverão ser encaminhados para a análise da seguradora. 3. Fique tranquilo: em caso de quebra por acidente, o técnico pedirá à Cardiff a aprovação do orçamento. Assim que o orçamento for aprovado, o reparo será realizado. Lembre-se, neste caso, é de responsabilidade do segurado arcar com o valor da franquia. Em caso de roubo ou furto qualificado, após a análise e aprovação dos documentos encaminhados, o segurado será informado sobre o recebimento da indenização, deduzido o valor da franquia.
O segurado deverá apresentar à seguradora os seguintes documentos básicos necessários para a liquidação do sinistro: a) carta de comunicação do sinistro com as seguintes informações: nome do titular do seguro, nº do RG, nº do CPF, endereço completo (rua, número, cep, etc.) para envio aparelho e, caso de indenização, telefone residencial, celular e comercial | b) cópia do RG e do CPF do segurado | c) cópia do comprovante de endereço | d) cópia do comprovante de pagamento do seguro do mês imediatamente anterior ao do sinistro e bilhete do seguro | e) declaração contendo nome, RG e CPF de duas pessoas autorizadas para o recebimento do bem, caso o segurado designe terceiros para receber a indenização | f) nota fiscal ou cupom fiscal de compra referente ao aparelho/ objeto portátil sinistrado | g) boletim de ocorrência policial, quando se tratar de roubo ou furto qualificado.
Atos ilícitos praticados pelo proprietário do equipamento ou por aquele que esteja de posse do mesmo | Furto simples, estelionato, perda, extravio ou simples desaparecimento do equipamento. | Danos causados por atos intencionais, pela exposição do equipamento ao calor, má utilização, falta de manutenção, desgaste natural por uso | Danos ocasionados pelo derramamento ou queda do equipamento em líquidos de qualquer espécie. | Falhas ou defeitos relacionados com causas internas. | Uso em condições não recomendadas pelo fabricante ou em situações de sobrecarga. | Quaisquer outros danos estéticos e/ou externos ao equipamento que não impeçam o funcionamento do mesmo. | Produtos sem nota fiscal. | Produtos adquiridos no exterior. Exclusões: Recomendamos a leitura das Condições Gerais e Especiais do seguro (copie o link a seguir e cole em seu navegador: http://www.bnpparibascardif.com.br/pt/pid2442/roubo-furto-port-teis.html)
Sim, para os bens listados como elegíveis. Eles poderão ser segurados desde que tenham sido adquiridos há até 1 ano e que possuam nota ou cupom fiscal de aquisição.

Extrato do Contrato | Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.

Seguro Roubo e furto com Quebra Acidental garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Processo SUSEP n° 15414,900738/2014-98, avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, Cep 04543-907. Site:www.bnpparibascardif.com.br Representante de seguro: B2W - COMPANHIA DIGITAL, CNPJ n° 00.776.574/0001-56. Corretora: TRR Securitas Corretora de Seguros Ltda., CNPJ n° 33.105.404/0001-07, e registro SUSEP n° 10.0110035. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. "A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago." "É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro." "A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br - 0800 021 8484. "A aprovação do Plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição." SAC Cancelamento, Reclamações e informações do produto: 0800 200 0630. Central de atendimento – Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003 4065 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 200 0625 (Demais regiões/cidades do interior do Brasil). Deficiente Auditivo: 0800 725 0645. Ouvidoria Cardif: 0800 727 2482 atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.