Receba hoje
icone de cesta de compras do header
0
sua cesta está vazia

informe seu CEP

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

shoptime e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Seguro Roubo e Furto Qualificado

Contrate o Seguro Roubo e Furto e fique tranquilo até com quebra acidental.

Confira os principais benefícios

Com a GE você economiza

Use sua camera fotográfica, celular, notebook, tablet em qualquer lugar sem preocupações!

Com a GE você economiza

Tenha a tranquilidade de uma contratação rápida e sem burocracia.

Com a GE você economiza

Caso a sua tela quebre, nós também te ajudamos com isso! Seja indenizado em caso de quebra acidental.

Com a GE você economiza

Possui atendimento em todo Brasil para você não se preocupar.

Com a GE você economiza

Se precisar acionar o seguro, temos uma equipe pronta para te ajudar: 0800 775 1235.

Contrate a Garantia Estendida

Central de atendimento | 0800 775 1235

O que é o Segura Garania Estendida Original?
Espaço2

É possível contratar o Seguro Roubo e Furto para o seu produto novo ou de forma avulsa para algum que você já tem!

COMPRA COM PRODUTO - Ao comprar o seu produto você pode selecionar o Seguro Roubo e Furto, logo antes da tela de pagamento.

COMPRA AVULSA - Não comprou o Seguro Roubo e Furto com o seu produto, e bateu aquele medo de um imprevisto? Fique tranquilo, é possível comprá-lo se seu produto tiver menos de 1 ano! Para ficar ainda melhor, saiba que você também pode adquirir para produtos que não foram comprados no nosso site. Basta clicar em qualquer botão "contratar" e aproveitar todos benefícios.

Como comprar um seguro ou serviço junto com o seu produto

Você pode comprar para algum produto que você já tenha, clicando nos links acima. Caso esteja pensando em comprar um produto novo aqui no Shoptime, você também pode já sair com ele protegido e instalado! Saiba como:

Comprar um seguro ou serviço no Shoptime

É muito fácil comprar um seguro ou serviço para o seu produto novo! Primeiro escolha seu produto, seja ele uma TV, móvel, celular, tablet, eletrodomésticos, etc. Escolheu? Agora clique no botão comprar.

Comprar um seguro ou serviço no Shoptime

Agora você será direcionado para uma página onde aparecerão os serviços disponíveis, como a Garantia Estendida, Instalação de Eletro, Montagem de móveis ou outros. É só escolher e selecionar!

Comprar um seguro ou serviço no Shoptime

E pronto! Com os serviços selecionados, é só seguir para o pagamento. Após a aprovação, as informações chegarão no seu e-mail de cadastro.

Como acionar o seguro?

  • Em caso de roubo, furto qualificado ou quebra por acidente do seu equipamento portátil, entre em contato com a MAPFRE no telefone 0800 775 1235 ou pelo site https://www.webprotecao.com.br/mapfre/. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete do seguro e o CPF do contratante. Anote as instruções: em caso de quebra por acidente, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica onde deverá levar o equipamento e todas as informações necessárias para que ele seja consertado. Em caso de roubo ou furto qualificado, você receberá as orientações referentes aos documentos que deverão ser encaminhados para a análise da seguradora. Fique tranquilo: em caso de quebra por acidente, o técnico pedirá à MAPFRE a aprovação do orçamento. Assim que o orçamento for aprovado, o reparo será realizado. Lembre-se, neste caso, é de responsabilidade do segurado arcar com o valor da franquia. Em caso de roubo ou furto qualificado, após a análise e aprovação dos documentos encaminhados, o segurado será informado sobre o recebimento da indenização, deduzido o valor da franquia.

Quais documentos são necessários para acionar o seguro?

  • O segurado deverá apresentar à seguradora os seguintes documentos básicos necessários para a liquidação do sinistro: a) carta de comunicação do sinistro com as seguintes informações: nome do titular do seguro, nº do RG, nº do CPF, endereço completo (rua, número, cep, etc.) para envio aparelho e, caso de indenização, telefone residencial, celular e comercial | b) cópia do RG e do CPF do segurado | c) cópia do comprovante de endereço | d) cópia do comprovante de pagamento do seguro do mês imediatamente anterior ao do sinistro e bilhete do seguro | e) declaração contendo nome, RG e CPF de duas pessoas autorizadas para o recebimento do bem, caso o segurado designe terceiros para receber a indenização | f) nota fiscal ou cupom fiscal de compra referente ao aparelho/ objeto portátil sinistrado | g) boletim de ocorrência policial, quando se tratar de roubo ou furto qualificado.

O que o seguro roubo e furto qualificado não cobre?

  • Atos ilícitos praticados pelo proprietário do equipamento ou por aquele que esteja de posse do mesmo | Furto simples, estelionato, perda, extravio ou simples desaparecimento do equipamento. | Danos causados por atos intencionais, pela exposição do equipamento ao calor, má utilização, falta de manutenção, desgaste natural por uso | Danos ocasionados pelo derramamento ou queda do equipamento em líquidos de qualquer espécie. | Falhas ou defeitos relacionados com causas internas. | Uso em condições não recomendadas pelo fabricante ou em situações de sobrecarga. | Quaisquer outros danos estéticos e/ou externos ao equipamento que não impeçam o funcionamento do mesmo. | Produtos sem nota fiscal. | Produtos adquiridos no exterior. | Conferir a lista completas dos riscos excluídos nas Condições Gerais do seguro através do site https://www.mapfre.com.br/seguro-br/para-seus-negocios/funcionarios/outros-seguros/eletro-eletronicos/equipamentos-eletronicos/.

Posso comprar o seguro roubo e furto qualificado de forma avulsa?

  • Sim, para os bens listados como elegíveis. Eles poderão ser segurados desde que tenham sido adquiridos há até 1 ano e que possuam nota ou cupom fiscal de aquisição.
Extrato do Contrato | Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete a: (1) condições gerais e qualquer outro documento relacionado aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; (2) atendimento ao segurado até o último dia de vigência de seu bilhete, referente ao processo de indenização e regulação de sinistro; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.
Seguro Roubo e Furto Qualificado com Quebra Acidental garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A - 61.074.175/0001-38 Reg. SUSEP 0623-8, Av. das Nações Unidas, 14.261 – Vila Gertrudes São Paulo-SP – CEP: 04794-000 Site: www.mapfre.com.br. Processo SUSEP 15414.901005/2014-71Representante de seguro: B2W - COMPANHIA DIGITAL, CNPJ n° 00.776.574/0001-56. Corretora: TRR Corretora de Seguros Ltda., CNPJ n° 33.105.404/0001-07, e registro SUSEP n° 10.0110035. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. "A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago." "É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro." "A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br - 0800 021 8484. "A aprovação do Plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição." SAC Cancelamento, Reclamações e informações do produto 0800 775 1676 ou SAC para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 775 5045. Abertura e acompanhamento de sinistro: 0800 775 1235 ou pelo site www.webprotecao.com.br/mapfre. Ouvidoria MAPFRE: 0800 775 1079 ou Ouvidoria para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 962 7373. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.