Receba hoje
icone de cesta de compras do header
0
sua cesta está vazia

informe seu CEP

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

shoptime e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Instalação de Eletro

Contrate a intalação de eletro e só se preocupe em aproveitar!

Confira os principais benefícios

Com a GE você economiza

Orientação

Você recebe toda a orientação para aproveitar ao máximo as funções do seu produto! Inclusive configuração do seu produto.

Com a GE você economiza

Confiança

Total segurança em relação a qualidade técnica e você não perde a garantia do fabricante.

Com a GE você economiza

Atendimento 24h

Por 3 meses poderá utilizar o serviço de atendimento remoto da Central para qualquer dúvida que venha a surgir.

Contrate a Garantia Estendida

Central de Atendimento

0800 025 9810 (Estado do Rio de Janeiro e cidades fora das Regiões Metropolitanas) | 4020-9810* (Regiões Metropolitanas)

O que é o Segura Garania Estendida Original?
Espaço2

Instalação de Eletro

É um serviço de suporte especializado em instalação de TVs, home theaters, lavadoras, secadoras de roupa, lava e seca, lava-louças e refrigeradores em todo o Brasil. Um técnico vai até a sua casa instalar o equipamento. Além disso, você pode ligar para a Central de Funcionamento, tirar dúvidas sobre o uso do aparelho e suas funções, todos os dias, inclusive finais de semana e feriaddos.

Como comprar um seguro ou serviço junto com o seu produto

Você pode comprar para algum produto que você já tenha, clicando nos links acima. Caso esteja pensando em comprar um produto novo aqui no Shoptime, você também pode já sair com ele protegido e instalado! Saiba como:

Comprar um seguro ou serviço no Shoptime

É muito fácil comprar um seguro ou serviço para o seu produto novo! Primeiro escolha seu produto, seja ele uma TV, móvel, celular, tablet, eletrodomésticos, etc. Escolheu? Agora clique no botão comprar.

Comprar um seguro ou serviço no Shoptime

Agora você será direcionado para uma página onde aparecerão os serviços disponíveis, como a Garantia Estendida, Instalação de Eletro, Montagem de móveis ou outros. É só escolher e selecionar!

Comprar um seguro ou serviço no Shoptime

E pronto! Com os serviços selecionados, é só seguir para o pagamento. Após a aprovação, as informações chegarão no seu e-mail de cadastro.

Dúvidas frequentes

O que não está incluso no serviço?

  • Serviços de alvenaria, marcenaria e reparo de instalações elétricas. | Troca de peças e manutenção do equipamento. | Materiais adicionais como fios, canaletas, pedestais, etc. | Fornecimento de proteção para evitar o contato direto do equipamento com o piso. | Instalação de equipamentos auxiliares. | Consertos do equipamento: o técnico apenas instala os aparelhos e ensina a aproveitar todas as suas possibilidades de uso; | Instalação de equipamentos alimentados por GLP (gás de cozinha - botijão) ou GNL (gás natural de rua). | Inversão do sentido de abertura de porta de refrigerador. | Qualquer material necessário ao serviço contratado como canos, mangueiras, braçadeiras, etc.

Quais são as condições para execução do serviço?

  • Os equipamentos devem ser novos. Até a visita do técnico devem ser conservadas as embalagens originais juntamente com todos os cabos e periféricos. | O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado: o serviço não inclui a entrega do aparelho, nem qualquer tipo de movimentação dele no local; | A rede elétrica, bem como a tomada de energia à qual o equipamento será conectado, deverá ser compatível com a carga demandada e com a tomada elétrica do equipamento; | A rede de água deverá estar disponível. É preciso que haja um registro, mangueiras e braçadeiras para conexão. É imprescindível que ela esteja dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; | A rede de esgoto deverá estar disponível. É preciso que haja mangueiras e braçadeiras para conexão. Ela deve estar dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; | Caso o equipamento faça gelo ou filtre água, será necessário providenciar um ponto de água.

Qual o limite de utilização?

  • Cada usuário tem direito a 1 (uma) visita para instalação de 1 (um) equipamento. Não há limite de utilização para o suporte remoto, dentro do período de vigência de 3 meses: o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias. Esse serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas sobre o funcionamento do aparelho, orientar sobre a configuração do equipamento e suas principais funções.

Qual o prazo da visita técnica?

  • O serviço de Visita para Instalação será agendado no prazo médio de 3 (três) dias úteis* após a solicitação à Central de Funcionamento (CDF), na data e horário que o cliente escolher. *Em algumas cidades esse prazo pode chegar até 7 dias úteis. Consulte a CDF para saber o prazo da sua cidade. O cancelamento de uma visita deverá ser informado à Central com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência em relação à data e hora marcadas. Horário da visita técnica: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, visitas somente em algumas cidades, das 9h às 12h. Consulte a CDF para saber se está disponível em sua cidade. Horário de atendimento remoto: o atendimento remoto da Central de Funcionamento (CDF) funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados. Vigência: 3 (três) meses, a partir da data de contratação do serviço.