Seguro Garantia Estendida Original

seguro GE
Contrate a Garantia Estendida e aproveite um período extra de tranquilidade!

Confira os principais benefícios

Com a GE você economiza

Economia

Muitas vezes o valor de um simples reparo é maior que o valor da garantia.

Com a GE você tem segurança de técnicos especializados

Segurança

Mão de obra especializada e peças originais. Contempla as mesmas coberturas oferecidas pela garantia do fabricante.

Com a GE você tem garantia de reparo

Garantia de Reparo

Acione quantas vezes for necessário para o bom funcionamento do produto.*

Com a GE você tem assistência técnica em todo o brasil, sempre por perto.

Assistência Nacional

Assistência técnica em todo o Brasil: Fique tranquilo que sempre terá uma assistência perto de você.

Com a GE você tem atendimento exclusivo

Atendimento Exclusivo

Atendimento especializado e exclusivo para te oferecer todo o suporte necessário.

Com a GE você tem a comodidade de não precisar por técnicos ou peças originais.

Comodidade

A facilidade de não precisar procurar por consertos, técnicos, peças ou fazer diversos orçamentos.

Contrate a Garantia Estendida

Central de Atendimento | 0800 775 1235

O que é o Segura Garania Estendida Original?
Espaço2

Seguro Garantia Estendida Original

É o seguro perfeito para proteger o seu produto quando a garantia do fabricante acabar. Ele funciona como um seguro de reparo ou troca** sem qualquer custo adicional para você. Além disso, é super fácil de comprar e acionar: você pode ver no fluxo ou, se achar que o seu produto precisa, comprar de forma avulsa até 60 dias antes de acabar o período da garantia do fabricante.

O seguro de garantia estendida original contempla, obrigatoriamente, as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original de fábrica,  fazendo o reparo ou troca do bem segurado.
Produtos consertados por técnicos não autorizados. | Danos causados por animais domésticos. | Ferrugem e oxidação. | Vídeo Game desbloqueado. | Acessórios como: baterias de notebook e mouses. | Quebra de tela| Produtos com avaria estética,. Exclusões: Recomendamos a leitura das Condições Gerais e Especiais disponíveis no site https://www.mapfre.com.br/seguro-br/para-voce/parceiros/mapfre-demais-parceiros/estendida/
Neste caso, seu seguro funciona com coberturas específicas, que possibilita ter seu produto consertado em casos de falhas mecânicas e/ou elétricas naturais, comprovadas por um técnico especializado. Os produtos que se enquadram no reparo são todos os produtos exceto os eletroportáteis com valores até R$ 400,00, para esses caos é efetuada a troca do bem.
A vigência do seguro de garantia estendida original é de mais um ou dois anos, dependendo da sua escolha.  Por exemplo, se a garantia de fábrica for de 1 ano, e o cliente adquirir uma garantia de 2 anos, o fabricante se responsabilizará pelo produto no primeiro ano e a Garantia Estendida assumirá a responsabilidade pelos outros 2 anos.
Os bens só poderão ser segurados desde que estejam com até 60 dias antes do término da garantia do fabricante e possuam nota ou cupom fiscal de aquisição.
Você pode realizar quantos consertos forem necessários dentro da vigência estabelecida na adesão ao Seguro de Garantia Estendida Original, até o limite máximo indenizável, que é o valor à vista do bem, descrito em nota fiscal.
Sim, nós garantimos a troca de um eletroportátil, por exemplo, de valor menor ou igual a R$400,00, desde que o defeito mecânico ou elétrico seja comprovado por uma assistência técnica credenciada. Uma vez trocado o produto, o seguro não poderá mais ser utilizado. Será necessário adquirir um novo Seguro Garantia Estendida Original.

Extrato do Contrato | Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete a: (1) condições gerais e qualquer outro documento relacionado aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; (2) atendimento ao segurado até o último dia de vigência de seu bilhete, referente ao processo de indenização e regulação de sinistro; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.

Seguro de Garantia Estendida Original garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A - 61.074.175/0001-38 Reg. SUSEP 0623-8, Av. das Nações Unidas, 14.261 – Vila Gertrudes São Paulo-SP – CEP: 04794-000 Site: www.mapfre.com.br. Processo Susep nº 15414.900147/2014-11 Representante de seguro: B2W COMPANHIA DIGITAL, CNPJ nº 00.776.574/0001-56. Corretora: TRR Corretora de Seguros Ltda. CNPJ nº 33.105.404/0001-07, e registro Susep nº 10.0110035. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. "A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago." "É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro." "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br- 0800 021 8484." "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição." SAC Cancelamentos, Reclamações e Informações do produto: 0800 775 1676 e 0800 775 5045 (deficientes auditivos e de fala). Abertura de sinistro e acompanhamento: 0800 775 1235 . Ouvidoria MAPFRE: 0800 775 1079 ou Ouvidoria para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 962 7373. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.