Cartão Shoptime - Os melhores benefícios para você

Benefícios e serviços do Cartão Shoptime

Por segurança, você recebe seu Cartão Shoptime bloqueado. Para desbloquear, tenha em mãos seu Cartão e senha, que foram enviados por correio. Você pode efetuar o desbloqueio online (https://www.cetelem.com.br/login) ou pela Central de Relacionamento Cetelem: 4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Você pode parcelar suas compras no Shoptime em até 12 parcelas sem juros com parcela mínima de R$ 10 se a soma dos valores dos produtos parcelados em até 12x sem juros for igual ou superior a 80% do valor total da compra. Caso contrário, a compra será parcelada em até 10x sem juros. Verifique junto aos demais estabelecimentos as formas de parcelamento disponíveis.
Você deve zerar o saldo da sua fatura e, com o cartão em mãos, entrar em contato com a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.
Acesse o Internet Banking (link: https://www.cetelem.com.br/home) para solicitar a Segunda Via da fatura.
O Limite Perfeito é um limite de crédito adicional exclusivo para compras parceladas no Shoptime. Para conferir o valor do seu Limite e Limite Perfeito, acesse o Internet Banking (https://www.cetelem.com.br/home) ou ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado das 08:00 às 22:00.
Baseado na combinação das informações fornecidas e comprovadas pelo cliente, o processo estatístico automático define o limite buscando atender as necessidades do cliente e sua capacidade de pagamento.
Você pode solicitar o aumento do seu limite 4 meses após o desbloqueio e uso do Cartão Shoptime e deve estar em dia com o pagamento da sua fatura. A solicitação, sujeita à aprovação de crédito, pode ser feita via Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.
O Limite Perfeito só pode ser utilizado em compras parceladas no Shoptime. Não se esqueça de verificar o valor disponível, que é sujeito à variação, e se você está em dia com as suas faturas.
O Compre! Junte! Troque! é um programa de recompensas exclusivo do Cartão Shoptime. Nele, você ganha Pontos em todas as suas compras no Shoptime e demais estabelecimentos. Todos os clientes do Cartão Shoptime participam automaticamente do programa. Não há custo e não é necessário se inscrever.
Acesse: https://resgatepontos.shoptime.com.br/ para consultar seu saldo e resgatar seu Vale-Presente, que pode ser usado para compra de qualquer produto no Shoptime. Se o valor da compra for menor que o valor do Vale-Pontos, o saldo poderá ser utilizado numa compra futura, respeitando a validade do mesmo. Caso o valor da compra seja maior do que o valor do Vale-Pontos, a diferença pode ser paga com o Cartão Shoptime. Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para fidelidade@cartaoshoptime.com.
Sim, você pode cancelar o Cartão no momento que desejar, desde que todas as compras em aberto, tarifas e parcelas pendentes estejam quitadas. É só entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 8877, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 8877, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Cartão Shoptime

Novos clientes que solicitarem o Cartão Shoptime a partir do dia 19/06/2017 receberão o seu cartão na bandeira Visa.  Se você possui o Cartão na bandeira MasterCard®, fique despreocupado! Os benefícios exclusivos do Cartão Shoptime serão os mesmos independente da bandeira. No caso de solicitação ou emissão automática de 2ª via, o cliente receberá o Cartão com a bandeira que já possuía anteriormente. Exemplo: O cliente que perdeu o Cartão Shoptime MasterCard, receberá o Cartão com a bandeira MasterCard.  Não será possível a escolha da bandeira. Clientes que solicitaram o Cartão até a data de 18/06/2017 receberam na bandeira MasterCard e clientes que solicitarem a partir do dia 19/06/2017, na bandeira Visa.

Anuidade e outras taxas

A anuidade do Cartão Shoptime é debitada em 12 parcelas de R$ 13,08. Em caso de solicitação do Cartão Shoptime durante uma ação promocional, serão consideradas as condições da promoção.
Consulte a página de Tarifas e Taxas (https://www.shoptime.com.br/landingpage/tarifas-cartao-shoptime) para obter os juros e as tarifas vigentes.

Solicitação do Cartão Shoptime

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode solicitar o Cartão Shoptime, mas a aprovação e o limite estão sujeitos à análise de crédito, com base em informações fornecidas pelo cliente.
A renda mínima para pedir o Cartão Shoptime é de um salário mínimo. Porém, este não é o único fator analisado. Todas as informações enviadas pelo cliente são avaliadas segundo as políticas de crédito adotadas.
Acesse: https://carrinho.shoptime.com.br/finance/ e preencha o formulário de solicitação do Cartão Shoptime.
Os campos com asterisco (*) no formulário devem ser obrigatoriamente preenchidos. Recomendamos o preenchimento dos demais dados, que são opcionais, para otimização da análise de sua solicitação e definição de um limite de crédito mais adequado.
Em caso de Cartão aprovado, entre em contato com a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.  Em caso de proposta de Cartão em análise, havendo divergência no endereço, entraremos em contato com o cliente para esclarecer. Estando de acordo com a política de crédito será feita a alteração, caso contrário, a proposta será recusada.
Todas as solicitações do Cartão Shoptime serão analisadas em até 7 dias úteis a partir da data do preenchimento do formulário. Depois da análise inicial, o cliente receberá uma comunicação via e-mail.
Se você não recebeu sua resposta no prazo previsto, é possível que tenha informado um endereço de e-mail errado ou que seu provedor tenha bloqueado o domínio shoptime.com.br. Neste caso, entre em contato com a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.
Após a aprovação, o Cartão será enviado via correio para o endereço informado no formulário e chegará em até 30 dias.
O Banco Cetelem S/A, em parceria com a Digital Finance Promotora Ltda. e a B2W Companhia Digital, trabalha com critérios próprios de análise e aprovação de crédito, por meio de um sistema informatizado que garante segurança e agilidade no tratamento das informações dos seus clientes.  Para a emissão do Cartão Shoptime são avaliadas várias informações combinadas estatisticamente para caracterizar o perfil do cliente. As políticas de crédito adotadas ditam as propostas a serem aprovadas e reprovadas, ainda que não haja qualquer fato desabonador.
Basta ligar para a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.

Senha

A senha do Cartão Shoptime é um dispositivo que garante sua segurança nas transações. Esta senha deve ser utilizada para efetuar o desbloqueio do Cartão, cadastrar sua senha eletrônica e fazer transações no Internet Banking, sacar dinheiro através do telefone ou caixas da rede Banco24Horas e fazer transações em todos os estabelecimentos credenciados à rede Visa ou MasterCard®.
Sua senha será enviada via correio para o endereço informado no formulário em até 7 dias úteis a partir da emissão do Cartão. A senha é essencial para utilizar o Internet Banking e para desbloquear o seu Cartão Shoptime. Recomendamos que você efetue o desbloqueio assim que receber o Cartão para aproveitar os benefícios exclusivos que o Cartão oferece.
Sim, você pode trocar sua senha a qualquer momento através dos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.
Solicite a segunda via de sua senha pela Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.

Pedidos no Shoptime

Acesse: http://www.shoptime.com.br/estaticapop/pop-atendimento para efetuar o cancelamento de pedido online ou entre em contato por telefone com a Central de Atendimento ao Cliente da Shoptime: 4003-9898 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 229 9898 (Estado Rio de Janeiro) ou 041 11 4003-9898 (outras regiões).

Seguros

Acesse: https://www.cetelem.com.br/seguros para ver os seguros que o Cartão Shoptime oferece e escolher o melhor para você.
Caso queira fazer uma reclamação, deixar uma sugestão ou solicitar a 2º via do certificado de algum seguro contratado, ligue para a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades). O atendimento funciona de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.