Produtos

Localização de produtos

Há duas formas de localizar os produtos no site:

• escolher o departamento na lista de departamentos. Em cada departamento aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;

• digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.


Disponibilidade de produtos

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.


Tipo de estoque

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do Shoptime. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Produto em estoque do parceiro

Nesta forma, a entrega é feita pelo Shoptime, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

Vendido e entregue por loja parceira Marketplace

Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.

Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.

Antes de incluir o produto em minha cesta, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

O nome do fabricante está incluído na seção de características do produto.

Clique aqui e contate nossos principais fornecedores.


Loja Fun Kitchen

A marca Fun Kitchen foi criada em 2001 para trabalhar uma linha de produtos de cozinha composta por itens exclusivos, práticos, diferenciados e com qualidade para o mercado brasileiro.

A marca está presente em todos os canais de venda: TV, catálogo e Internet.

Clique aqui e conheça a loja Fun Kitchen!

A Loja Fun Kitchen oferece assistência técnica personalizada. Seus consultores esclarecem dúvidas sobre produtos, venda de peças ou acessórios, requisição de manuais de instrução e assistência técnica, garantindo a qualidade também após a compra.

Assistência Técnica Fun Kitchen Atendimento:

• capitais e regiões metropolitanas: 4003-7878

• demais localidades: 041 11 4003-7878

Segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

Avise-me quando chegar em estoque

Mediante solicitação, o Shoptime informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

Nem todos os itens trazem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.

O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.


Pré-venda e lancamentos

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.


Item complementar vendido a parte

O Shoptime vende produtos completos, exatamente como os recebe de seus fornecedores. Caso queira uma peça ou acessório que não acompanha o produto, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fornecedor.

Clique aqui e contate nossos principais fornecedores.


Cartão Shoptime

Para mais informações sobre o cartão de crédito Shoptime, clique aqui.


Programa Fidelidade

Para mais informações sobre o Programa Fidelidade, clique aqui.