É bem simples! É só adicionar o produto Prime no carrinho e finalizar a compra. Você também pode comprar um produto com selo Prime, escolher a entrega Prime e confirmar a assinatura.
Poxa, vamos sentir saudades. Se você não tiver utilizado nenhum serviço Prime até 60 dias após a adesão, pode cancelar sua assinatura pelo site. Outra forma de fazer o cancelamento é ligar para um dos nossos canais de atendimento 4003-9898 (capitais e regiões metropolitanas) ou 041 11 4003-4848 (outras regiões). Se ainda tiver alguma dúvida, dá uma olhadinha nos nossos termos e condições no link https://www.shoptime.com.br/landingpage/atendimento_prime?chave=brd_hs_bn_0_1_prime_faq&pfm_carac=Nome%20da%20area&pfm_index=3&pfm_page=special&pfm_type=vit_spacey
Não. Você pode identificar um produto Prime pelo selo ao lado do preço. Sempre que o produto tiver o selo, você pode aproveitar os benefícios Prime.
Quando estiver chegando perto de acabar os seus 12 meses, nós vamos te enviar um convite para você renovar com a gente. Você pode renovar sua assinatura com até 2 meses de antecedência e ela só vai começar a valer à partir do final da assinatura que está vencendo. Mas, se por acaso você não quiser continuar com o Prime, tudo bem, quando acabar a assinatura o serviço se encerra automaticamente.